Traduzir Conteúdo

terça-feira, 5 de maio de 2015

Cruzeiro pelas Bahamas


Sabe quando você fecha os olhos e imagina a praia perfeita?

Aquele mar azul transparente, areia branquinha, coqueiros e um clima perfeito!

Pois venho te contar uma novidade, esse lugar existe!!!!

Se viajar para a Flórida e tiver alguns dias “sobrando”, não deixe de fazer um cruzeiro para as Bahamas. Além de apresentarem excelentes preços (a partir de R$ 410,00 por pessoa com todas as refeições inclusas), você vai conhecer lugares incríveis!

Fiz o passeio pela Royal Caribbean e adorei! Optamos pelo cruzeiro de 3 dias saindo do porto de Miami, mas encontrará opções de Fort Louderdale, Orlando, entre outras.

O cruzeiro em si é tradicional, piscina, cassino, festas, teatro, belos restaurantes, duty free, diversas atrações para os hospedes e muito mais!

1º Dia: Nassau e Atlantis

Nossa primeira parada foi em Nassau, a capital das Bahamas.
Acidade é muito bonitinha! Cheia de comércio e lojas de souvenir Passeamos um pouco pelo centro para conhecer a cultura do país e fomos para o hotel Atlantis, simplesmente DESLUMBRANTE!

Além dos belos quartos, o Atlantis é muito mais que um hotel, é um parque aquático! Com atrações incríveis e uma bela vista da praia, passamos o dia nos divertindo nos tobogãs, em um deles você simplesmente escorrega no meio dos tubarões!!! Não é exagero, o tobogã passa no meio de um aquário gigante!

Falando em aquário, uma das grandes atrações do hotel também é o imenso presente no Hall, um dos maiores aquários de água salgada do mundo! Não tem como não se impressionar com o tamanho das arraias e diversidade de peixes.

Após um dia inteiro de diversões, voltamos para o cruzeiro rumo ao próximo destino.










2º Dia: Ilha de CocoCay

No início do post, quando falei de uma praia perfeita estava me referindo a CocoCay.

Essa ilha é propriedade da Royal Caribbean, por isso todos os seus cruzeiros pelas Bahamas possuem essa parada.  O lugar é perfeito! Um mar translúcido, areia branquinha, uma das mais belas paisagens que já presenciei.

Para que possamos desfrutar o dia com tranquilidade, o navio monta uma estrutura completa na ilha, mesas e cadeiras, adapta o restaurante do navio e ainda podem fazer diversos passeios pagos a parte. Para conhecer melhor os arredores fizemos um passeio de Jet Ski, além da adrenalina do passeio em si, fomos para outras ilhas próximas, vimos estrelas do mar e mini tubarões, foi bem divertido! Super recomendo!








3º Dia: Key West

A última parada foi a cidade de Key West. Conhecida por aceitar todos os estilos, a cidade é charmosa , divertida e famoso ponto de encontre entre os motoqueiros de Harley Davidson. Como era nossa primeira vez na cidade, fizemos o clássico city tour onde pudemos ter uma noção geral da região e fomos conhecer o ponto mais próximo de Cuba, por onde a maioria dos fugitivos do país tentam entrar nos EUA.
Após o passeio, caminhamos pelas lojinhas do centro e almoçamos em um famoso hambúrguer americano.










Infelizmente o passeio chegou ao fim. Voltamos ao porto de Miami com muitas histórias e momentos que só quem viveu saberia explicar!

Se já esteve nas Bahamas tem mais dicas para passar, comente esse post e compartilhe suas experiências!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário