Traduzir Conteúdo

terça-feira, 28 de abril de 2015

O que fazer em Miami - Roteiro de 4 dias

Quem nunca planejou ir para Miami?

Fazer compras e conhecer a cidade mais latina dos EUA!

Lembrando que as cidades americanas são bem espalhadas, então é sempre válido alugar um carro para aproveitar melhor as cidades.


Dia 1 - Chegada em Miami

Miami é extremamente divertida, com certeza a cidade americana mais brasileira! Se não sabe falar inglês não será um grande problema, pois muitos americanos da região falam espanhol

Chagamos na cidade de fomos direto para Miami Beach onde estava o nosso hotel. Na minha opinião, é o melhor lugar para se hospedar em Miami, pois está próxima de bares, restaurantes, praia e de diversas lojas.

Como tínhamos acabado de chegar, tiramos o dia para passear na famosa Ocean Drive e na badalada Lincoln Road, onde jantamos no final da noite.








Dia 2 - Miami

Após o café da manhã aproveitamos o dia na praia. Um estilo de praia bem diferente do que estamos acostumados no Brasil.

A praia é larga, com grande extensão de areia, o mar é azul turquesa e não se pode consumir bebidas alcoólicas!

Após a manhã pé na areia, fomos conhecer o porto de Miami e o Bayside Market Place.
O shopping é super charmoso e possui ótimos restaurantes.

Se tiver tempo, aproveite o resto do dia para conhecer Downtown Miami, encontrará lojas, shoppings e a famosa danceteria Hard Rock Café.






Dia 3 - Miami

No terceiro dia da viagem, optamos por conhecer os arredores de Miami.
Tiramos o dia para conhecer Boca Ratón e Fort Lauderdale.

Fomos direto para Boca Ratón, uma cidade super bonita, repleta de lojas e shoppings para fazer compras. Além de uma bela praia para aproveitar os dias de sol.



Voltamos sentido Miami e paramos em Fort Lauderdale, a praia estava repleta de jovens, música e muita curtição. O calçadão da cidade é perfeito para caminhar e conhecer a bela orla!


\\




Ao final do dia, voltamos para Miami e curtimos a noite em Miami Beach!   



Dia 4 - Miami

Em nosso último dia da cidade aproveitamos para conhecer a maravilha Key Biscane, uma região repleta de grandes casas, uma bela vista e ruas tranquilas.

De lá seguimos direto para Coconut Grove, um dos bairros mais badalados da cidade! As pessoa, restaurantes, ruas, é uma região incrível, que conquista qualquer turista. Considerado um dos bairros mais caro de Miami, encontrará uma série de lojas, bares e restaurantes para almoçar.

Já que estávamos no clima "Glamour em Miami" não poderia faltar o bairro de Coral Gables e suas mansões incríveis! Além das lojas de grifes, o bairro ganhou fama pela piscina veneziana, uma das mais bonitas do mundo que vive cheia de turistas no verão.

Se tiver tempo e pique, aproveite o fim de tarde para fazer umas compras no famoso Outlet Sawgrass.





Infelizmente nossa estadia na idade chegou ao fim. 
Mas a viagem pode continuar se tiver mais alguns dias para fazer um cruzeiro pelas Bahamas! Não deixe de fazer esse passeio, é simplesmente incrível 

Apesar de todas as dicas acima, Miami é uma cidade divertida, alegre e cheia de boas surpresas! Mais do que conhecer, é preciso viver a cidade! 

Se entregue e aproveite!

Se já esteve em Miami e tem mais dicas para passar, comente esse post e compartilhe suas experiências!


Nenhum comentário:

Postar um comentário