Traduzir Conteúdo

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Quando entrar de graça nos museus pagos de Paris

Uma das cidades européias com mais opções de museus para visitarmos é a bela Paris. Porém, visitar tantos museus pode não sair tão barato assim, dessa forma, montamos uma lista com os principais museus da cidade descrevendo quando entrar de graça em cada um deles:




  • Louvre, Pompidou, Museu Rodin, Museu D’orsay, Museu de l`Oracgerie, Mususeu du Quai Branly (coleção e exposições temporárias), Cité de l`Architecture et du Patrimoine, Musée de Moyen Âge - Cluny: Gratuito no 1o domingo de cada mês (coleção permanente).

  • Arco do Triunfo, Notre- Dame, Panthéon, Consiergerie, Seinte-Chapelle, Palácio de VersaillesGratuito no 1o domingo de cada mês, de 1º de novembro a 31 de março

  • Maison Européenne de la Photographie: Gratuito nas noites de quarta-feira (das 17h às 20h)

(ATENÇÃO: essa gratuidade só é válida para os meses de outubro a março. De abril a setembro o primeiro domingo do mês não é gratuito).

Dicas:
  •  Se você pretende visitar diversos museus em poucos dias, sugiro que dê uma pesquisada no  ParisMuseum PassDependendo dos museus que pretende visitar, pode compensar.
  • Se possui passaporte europeu ou tem menos de  26 anos, pode entrar de graça em alguns museus. Informe-se antes de comprar o ingresso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário