Traduzir Conteúdo

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Como reservar hotéis pela Internet?

Uma das maiores preocupações de quem viaja é onde e como reservar seus hotéis? A internet fez o processo ficar bem simples, porém é importante escolher um site de confiança.




Em minhas viagens, geralmente utilizo 2 sites para reserva de hotéis, o Booking.com  e o Trivago. A diferença entre os 2 é que o Booking é um site que possui cadastro dos hotéis e a Trivago é uma empresa que reúne diversas ofertas de vários sites, entre eles o da booking.com, é uma alternativa para comparar os preços e optar pelo mais barato. No canto direito dessa página você encontrará o banner d Booking para fazer sua reserva.

Para realizar a busca é simples, basta escolher o destino, as datas e a quantidade de pessoas que ficará em cada quarto. Automaticamente o site te trará uma série de opções. 



No canto esquerdo do site é possível realizar filtros mais avançados como valores que pretende gastar, região e opcionais.

No site da Trivago, ao encontrar a melhor opção ele te direcionará ao site parceiro, já no da Booking, basta selecionar o quarto desejado e será encaminhado para o pagamento.

Preste atenção à nota atribuída pelos hospedes anteriores, é um bom termômetro para medir se o hotel é bom ou não.

Decidiu em qual hotel ficar? Leia o regulamento, realize sua reserva e boa estadia!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário