Traduzir Conteúdo

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O que fazer em Ibiza - Roteiro de 3 dias na ilha

Todos os que gostam de balada já se imaginaram em Ibiza!

Posso dizer que realmente foram as baladas mais impressionantes que já fui, isso não só porque são lindas e agitadas, mas porque são mais que baladas, são casas de show! Se você gosta do clima de praia, balada e gente bonita, vai amar Ibiza!

Ficamos 2 dias e 3 noites na ilha e soubemos aproveitar cada minuto!



 Dia 1

Em nossa primeira noite na ilha optamos por conhecer a maior balada do mundo, a Privilege.

Compramos todas as entradas no próprio hotel, pois além dos preços serem os mesmos que pesquisamos no site, não precisaríamos enfrentar as filas para comprar os tickets.

A balada por fora é um grande galpão, e quando você entra realmente se sente em Ibiza! Meninas nadando em taças gigantes e jogando água em todos, malabaristas andando de bicicletas em cabos de aço no teto da balada, um palco cheio de artistas e bailarinos, é realmente incrível e contagiante.

Você se envolve tanto com o cenário, luzes e fumaças que impressiona qualquer um.




privilege ibiza






privilege ibiza




Dia 2


Como o dia estava lindo, fomos para praia. Resolvemos conhecer as praias mais populares da cidade a praia Salinas e Bossa, onde acontecem as festas mais lotadas no verão.

                       
Ibiza além das noites agitadas possui praias lindas! Um mar claro e areia branquinha, o que nem sempre é comum nas praias européias. É muito natural ver mulheres fazendo top less e ambulantes vendendo vestidos na praia, isso mesmo, vestidos, não saídas de praia.


Após um dia de praia, voltamos para o hotel e a balada da noite foi a Amnésia. Diversas vezes no ranking das melhores baladas do mundo, a Amnésia possui festas temáticas, esse dia era a festa da espuma, onde em um determinado horário começa a cair espuma por toda a balada! Coincidentemente conhecemos umas brasileiras, o que fez a noite ficar ainda mais agitada e divertida.







Dia 3

O dia amanheceu chuvoso, mas mesmo apesar de muita diversão na noite anterior, levantamos relativamente cedo e fomos conhecer o centro da cidade, pouco conhecido pelos jovens que vão para Ibiza apenas para curtir as balada, o centro da cidade é uma graça.

Passeamos pelas inúmeras ruas, diversas lojas e cafés. Após essa breve caminhada, você pode conhecer a cidade antiga de Ibiza, a Dalt Vila, que fica numa área mais alta do centro. Lá você encontrará o Museu de Arte Contemporânea, pioneiro na Espanha, e a catedral Nossa Senhora das Neves.

centro ibiza

Como queríamos conhecer a ilha mais profundamente e era nosso último dia, pegamos o carro e resolvemos conhecer o norte da ilha. Paramos em diversas praias e mirantes de onde pudemos apreciar as belezas de Ibiza.



À noite, fomos para a badalada Space, considerada a melhor balada do mundo. Realmente é incrível, mas devo confessar que gostei mais da Privilege e da Amnésia!



A verdade é que Ibiza é sensacional! Não só pelas festas, mas também pela imensidão de belezas naturais. Conhecer a ilha foi incrível! Foi uma pena que chegou o momento de despachar as malas rumo ao próximo destino, talvez não tão badalada, mas com certeza com muitas novas experiências! Vamos para BarcelonaValência e Madri, explorar um pouco mais as maravilhas desse grande país. 

Se já esteve em Ibiza e tem mais dicas para passar, comente esse post e compartilhe sua experiência!
Nenhum comentário:

Postar um comentário