Traduzir Conteúdo

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Como e onde reservar o meu Hostel?

Cada dia que passa mais pessoas querem viajar gastando menos. Uma das alternativas para baratear uma viagem é a hospedagem, foi assim que os hostels começaram a ganhar força pelo mundo.

No Brasil essa cultura ainda é nova, mas os europeus já utilizam os hostels há muito tempo. Com a alta da demanda, os estabelecimentos foram obrigados a se modernizar e deixar para trás aquele ar de albergue sujo e mal estruturado.

Hoje há diversas opções de hostels acessiveis e muitas vezes com quartos tão bom quanto os de hotéis, para quem quer mais privacidade há alternativas de suítes e quartos privados. Para os mais desencanados e que buscam preço menores, há opções de quartos exclusivamente femininos, ou mistos, podendo variar de 4 há 20 camas.

A grande dúvida é: Como e onde escolho o melhor hostel para mim?

Com a agilidade da internet hoje temos diversos sites que nos ajudam nessa busca, para procurar hostels os meus preferidos são o  Hostel World, o Hostel Bookers e o Hostels.com. Mas você também poderá encontrar alternativas em sites de busca de hotéis como o próprio Booking.









Nesses sites você inicia sua busca colocando o destino e datas  de interesse, carregarão diversas alternativas. Logo acima dos resultados, você poderá filtrar por preço, disponibilidade e classificação, dependendo do item que te interesse mais.

Na lateral do site você terá opção de escolher o tipo de acomodação, os valores máximos que pretende gastar e ainda os atributos que gostaria de ter em sua estadia.

Preste atenção, a maioria dos sites de hostel traz preço de diária por pessoa, ou seja se o valor da diária é R$ 50,00 provavelmente para 2 pessoas será R$ 100,00. Mesmo após selecionar um quarto privado, garanta que quando acessar o hostel desejado encontrará essa opção disponível todos os dias de sua estadia. E mais um ponto importante, se deseja banheiro dentro do quarto, veja se a opção que aparece é uma suíte, pois muitos quartos são privados mas com banheiros compartilhados.


Bom, agora que já sabe reservar o seu hostel de forma rápida e econômica, boa viagem!
Nenhum comentário:

Postar um comentário