Traduzir Conteúdo

terça-feira, 4 de agosto de 2015

O que fazer em Bonito por 3 dias?

Quem conhece Bonito, sabe muito bem que a cidade é linda!

Uma séria de atividades ao ar livre te permite encontrar os mais diversos animais e belezas naturais. Um dos principais pontos turístico é a belíssima Gruta do Lago Azul!


Mesmo para aqueles que não são muito fãs da natureza, vale muito a pena passar uns dias na cidade.


Dia 1

Saímos de São Paulo e fomos até Campo Grande. De lá, pegamos um carro rumo a Bonito, há também a possibilidade de ir de avião.

Chegamos na cidade ao final do dia e fomos direto ao Balneário de Monte Cristo onde pudemos nos divertir com a imensidão de peixes que pulavam em nossa frente!




À noite fomos a um dos melhores restaurantes da região comer a famosa carne de jacaré na Casa do João! Gostamos tanto que fomos 2 dias seguidos!



Dia 2

Tiramos o segundo dia para fazer um dos passeios mais famosos da cidade, a Gruta do Lago Azul. Começamos com uma breve trilha, o passeio dura cerca de 1h e 30min e ao chegar na Gruta, a vista é simplesmente incrível!





Ao sair da Gruta, almoçamos e fomos para outro lugar fascinante, o Buraco das Araras. Estávamos com um guia local que nos contou um pouco sore a história, essa bela paisagem chegou a ser um lixão há alguns anos atrás.





À noite fomos ao Projeto Jibóia, onde vimos e tiramos foto com uma cobra de verdade! Super indicado para pessoas que como eu, morrem de medo do animal.  



Dia 3

No último dia, acordamos bem cedo e fizemos a flutuação no Rio da Prata, simplesmente SENSACIONAL! Alugamos uma máquina que tirava fotos embaixo d’água o que tornou o passeio ainda mais interessante.

A estrutura é ótima! Eles possuem roupa de borracha para nos proteger das águas geladas e ótimos instrutores. Ao final do passeio, pode comer na própria fazenda um almoço delicioso.








Pessoal, Bonito é uma cidade encantadora, não deixem de conhecer!  É mais uma bela cidade do nosso Brasil.

Se já esteve em Bonito e tem dicas para compartilhar, comente esse post e compartilhe sua experiência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário